JULIETA IMORTAL - A História de Amor de Todos os Tempos é uma farsa. Chocante, não?


A sinopse: "Julieta Capuleto não tirou a própria vida. foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido,Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz.
Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano.
Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.
Segredos, e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história".
Aí eu me pergunto: que Shakespeare acharia do livro? Bem, eu não sei. Sei o que eu achei.
É interessante e fácil de ler. Tem umas reviravoltas bem loucas, então precisa ficar atento e saber que o que você sabe agora, pode não ser a verdade. (Como eu falo sem dar spoilers?)
A Julieta de agora não é toda bonitinha e fofinha, é uma... Guerreira, praticamente. Ela não é das mocinhas que caem fácil. E o Romeu... Bem... Ele é demais. Bem perigoso. que aprendeu bem, e faz parte do time dos bad boys (Damon Salvatore curtiu isso).
Mexe muito com amizade, almas gêmeas, confiança e coisas assim. No fim, você simplesmente não acredita que acabou.
Assim que terminei, fiquei dizendo várias vezes: Não pode ter terminado, precisa de uma continuação! Quero saber o que acontece depois! E aí BAm! Surge Romeu Imortal, que nos faz gostar mais do Romeu, e entende-lo.
São livros muito bons, e não são melosos como Romeu e Julieta (desculpa aí, mas... Sério mesmo aquele lance de "Ele morreu. Vou me matar. É isso. Fim"?)
Se você gosta de algo diferente, os ame como eu.
"Eu não sou Ariel Dragland. Meu nome é Julieta e passei séculos entrando e saindo do corpo de pessoas diferentes, lutando pelo amor, tentando salvar almas gêmeas de Romeu, o homem que me matou. Sim, aquela Julieta. Romeu. [...] E eu estou apenas tomando este corpo emprestado por algum tempo."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cuidado com o que deseja, Scarlett (Livro)

Entrevista com a autora Gizelle Porcini Garcia

Promessas Quebradas: Protegida (Livro 2)