Sentimentos...

Eu sou a vilã que você alimenta e não percebe,
Você tenta me controlar e não consegue.
Estou caindo, me distanciando,
Gritando e chorando,
Mas você não vê e não houve.
Você só vê o que quer ver,
E eu só queria dizer...
Olhe nos meus olhos,
Diga que me entende,
Que tudo será diferente.
Diga que as coisas vão mudar,
Que o tempo ruim vai passar.
Não finja não me ver,
Ouça o que eu quero dizer.
Você está alimentando uma vilã que não pode controlar.
Se não acabar agora vai piorar.
Olhe nos meus olhos,
Diga que me entende,
Que tudo pode ser diferente.
Eu grito e choro,
E você finge não ver,
Não há saída se você não perceber.
Não alimente a vilã dentro de mim,
Se continuar, haverá um final ruim.
Ela vai te machucar,
E ela eu não posso controlar .
Me sinto mal por me sentir assim,
Por favor olhe pra mim.
Diga que entende.
Diga que tudo vai mudar,
Que isso vai parar.
Não vou conseguir desse jeito,
Ouça meu coração batendo dentro do peito.
Por favor, diga que vai mudar,
Ou essa vilã dentro de mim vai reinar.
Consegue me ver por trás dessas letras?
Consegue me ver?
Eu escrevo sem perceber.
Há um sentimento aqui escondido,
Olhe bem e fale comigo.
O desespero bate,
E ainda que te baste,
Não é o suficiente pra mim.
Por que não ver o que eu me tornei?
Desse jogo eu já cansei.
Eu não sou tão má,
Onde isso vai parar?
Há um "eu te amo" por trás de cada silêncio.
Mas isso você não percebe,
Ou será que percebe?
Estou tão cansada de te ignorar,
Tente me alcançar.
Veja-me por trás desse muro,
Aqui está tão escuro.
Não desista agora,
Afinal estamos no final,
Não entendo sua demora.
Por favor, ignora o que eu me tornei,
Desse jogo eu já cansei.
O tempo está acabando,
Mas depois que terminar, por favor...
Continue me amando.
Abro os olhos, mas não estava sonhando,
Corri depressa, antes estava caminhando,
Indo ao seu encontro,
Mas as palavras morreram.
Por que o tão difícil entender que eu preciso de você?
Onde está aquela velha segurança?
Fecho os olhei e lembro de quando era criança.
Por que não pode mais ser assim?
Não desista de mim.
Não pode me ver,
Nem alcançar,
Alimenta uma vilã que não pode parar,
Não sei como será quando acabar.
Olhe pra mim,
Diga que sim,
Que tudo vai passar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cuidado com o que deseja, Scarlett (Livro)

Entrevista com a autora Gizelle Porcini Garcia

Promessas Quebradas: Protegida (Livro 2)